Início

Os Eventos de Aprendizagem são eventos online de curta duração, centrados em vários temas. São liderados por um perito e incluem trabalho ativo e debate entre professores de toda a Europa.

A ideia por detrás de um Evento de Aprendizagem é a de que este corresponde a um curto mas intensivo curso, que lhe irá dar uma introdução a um determinado tema, estimular  ideias e ajudar a desenvolver competências, ao mesmo tempo que não lhe exigirá uma afectação de tempo a longo prazo; está também concebido por forma a constituir uma experiência de aprendizagem agradável.

Cada evento de aprendizagem tem uma duração de 4 a 5 dias de trabalho ativo e debate, a que se seguem outros 4 a 5 dias de reflexão e trabalho pessoal. Os materiais estão disponíveis online e podem ser consultados em qualquer momento.

Como participar?

A candidatura a cada um dos eventos encontra-se aberta a todos os professores inscritos no eTwinning, cerca de uma semana antes do início dos mesmos. O link encontra-se no seu Quadro de Bordo, por isso basta registar-se para preencher o formulário online. Se ainda não está inscrito, faça-o já e siga o link no seu Quadro de Bordo.